Resenha do Livro "Fury: Novas Espécies", de Laurann Dohner


Titulo: Fury
Série: Novas Espécies #1
Autora: Laurann Dohner
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 368
Classificação: 
 
Ellie é uma enfermeira e fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica para qual trabalha – as Indústrias Mercile – tem feito experimentos genéticos ilegais. Os cientistas combinaram DNA de humanos com o DNA de animais, criando uma nova espécie: seres humanos mais fortes e desenvolvidos. Um desses ''experimentos'', o prisioneiro 416, captura o coração de Ellie enquanto ela tenta salvá-lo.
Fury – como o 416 também é conhecido – nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou a vida inteira em uma cela, acorrentado e sofrendo abusos. Ellie, a única mulher em quem ele confiou, o traiu, e agora Fury está livre e à procura de vingança. O ex-prisioneiro jura acabar com a vida da enfermeira que o salvou, contudo, quando ela finalmente está em suas mãos, a única coisa que Fury não quer fazer com esta mulher pequenina e sexy é machucá-la.


Fury é o primeiro livro da Série Novas Espécies.

Minha gente essa série é tão hot. Você já tem um orgasmo só de ver a capa. Sem exagero. Haha  Muuuito hot, então se você não curte esse gênero não recomendo. Gente essa série tem tipo assim 13 livros. Uou!!!! Já amamos....


416 / Fury é o resultado como tantos outros de uma experiência científica. Eles foram modificados geneticamente e receberam genes de diversos animais. Assim como outros ele foi criado em uma jaula sofrendo diversos experimentos das indústrias Mercile. Sofreu os piores tipos de abusos físicos e psicológicos. Triste!!! A intenção simplesmente era prevenir doenças humanas e aprimorar a eficiência de combate militares.

Ellie é uma enfermeira que trabalha com segundas intenções no laboratório Mercile. Ela tem que recolher provas que possam dar um fim a essa barbárie. Infelizmente no dia fatídico que ela enfim consegue algumas provas ela presencia uma coisa horrível. Temos uma criatura tenebrosa torturando 416/Fury. Ela consegue salvá-lo, todavia com um preço meio alto. No decorrer do acontecimento Ellie acaba abandonando ele na cela e foge. Ellie leva as provas com ela garantindo assim a liberdade de alguns Novas Espécies.

Após a liberdade os Novas Espécies criam sua própria comunidade, chamada Homeland. Detalhe depois que cada um recebe a liberdade tem o pleno direito de escolher o seu nome e não somente ser conhecido por um número. Vergonha da raça humana nessa série.
Fury desde o ocorrido guarda uma grande raiva de Ellie, porque pensa que ela o traiu e o abandonou a própria sorte. Nem preciso dizer que ele deseja vingança e quando tem a oportunidade é meio complicado a cena. É muita raiva e desejo acumulados.

Ambos sentem uma forte atração um pelo outro e novamente nem preciso dizer para onde isso nos leva. #Cama kkk... A intensidade dos dois, quando estão juntos, resumindo em uma palavra é Q.U.E.N.TE. Muito quente mesmo. Claro que eles vão enfrentar muitos obstáculos por não serem da mesma espécie e claro pelo preconceito da raça humana. Eles vão lutar muito, entretanto, o amor sempre vence né meu povo. Pelo menos nos livros. Haha

Fury e Ellie juntos são tão amorzinho. O jeito que ambos reagem um ao outro. O modo que o jeito, que o cheiro, toque, voz dela acalmam a fera interior dele é tão lindo. Sou apaixonada nesses dois. Esse livro, aliás essa série já é amorzinho. #R.E.C.O.M.E.N.D.O.

Até à próxima. Xoxo!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O retorno de uma pausa para o Café...

Resenha: A maravilhosa Terra de Oz

E aí, como anda a leitura nessa pandemia?